Carregando data e hora...

Últimas Ocorrências da PMMG na região

 

 

 

Amparo do Serra – PM  Prende foragido da justiça

Na tarde de Sexta, 01, através de denúncia anônima a PM de Amparo do Serra capturou o foragido da justiça Jose Marcio Bonfiol, 29, residente na cidade de Urucânia. Ele cumpria pena na penitenciária de Governador Valadares e após ganhar benefício do regime semi-aberto não mais retornou. Informações noticiavam ainda que José Márcio estivesse planejando um assalto á Padaria no Bairro da Conceição em Amparo do Serra. Diante das denúncias recebidas, foi montada uma operação policial, contando com o apoio de policiais militares da cidade de Ponte Nova, a PM logrou êxito em localizar e prender o foragido. José Márcio possui passagem policial pelos crimes de homicídio consumado e tentado cometidos em Urucânia; furtos em Ponte Nova e Urucânia; danos; receptação e posse de substância entorpecente.

 

Ponte Nova – PM apreende arma de fogo

 

Durante averiguação de denúncias de disparo de arma de fogo á Rua José Pedro Dias, Bairro Triângulo, a PM apreendeu uma Garrucha calibre .32 e dois cartuchos do mesmo calibre. A arma e munições foram encontradas dentro de um pacote de fraldas geriátricas no quarto de um adolescente de 16 anos de idade. O menor confessou ter efetuado disparos no quintal da sua residência, sendo apreendido por posse irregular de arma de fogo e munições e disparo de arma de fogo em via pública.

 

Ponte Nova – Jovem é executado por dívida com traficante

 

Por volta das 22h30min de Domingo, 03, Wellington dos Santos de Paula, 25, foi executado em via pública por disparos de arma de fogo quando descia a escadaria de acesso ao Bairro Triângulo, próximo a Estação Rodoviária de Ponte Nova.

 

Wellington estava em companhia da sua amásia quando desceram os primeiros degraus e foram surpreendidos pelo suspeito Júlio César Siqueira, 31, residente no Bairro São Judas Tadeu. O suspeito estava em companhia de outro cidadão infrator que ficou como condutor da motocicleta CG 150 de cor Preta dando cobertura a fuga do comparsa após a execução.

 

Segundo testemunha, a vítima conseguiu correr até ao estacionamento da Rodoviária, mas devido à gravidade das lesões, caiu e não levantou. Quando a PM chegou à vítima não mais possuía os sinais vitais.

 

A vítima havia mudado para o Estado do Espírito Santo devido a ameaças sofridas pelo suspeito em data pretérita  em decorrência do não pagamento de uma dívida de  R$60,00 de drogas. Com o retorno da vítima á Ponte Nova a fim de visitar familiares, Júlio tomou conhecimento e foi cobrar a dívida, sendo esta quitada após um desentendimento entre eles, mas que acabou terminando em ameaças novamente; desta vez, segundo informações, o suspeito após receber a quantia devida, exigiu que a vítima entregasse o boné que estava usando, ao ser negado, novas ameaças foram proferidas contra Wellington.

 

Foram constatados pelo perito duas perfurações no tórax e duas no braço direito. A PM foi até a residência do suspeito, porém, segundo a sua genitora ele teria saído em sua motocicleta CG 150 de cor Preta.

A Polícia Militar orienta a todos os cidadãos vítimas de ameaça, principalmente contra a vida, a representar contra o autor para que medidas sejam tomadas em seu desfavor, e proteção a vida da pessoa ameaçada.