O empacotador de supermercado de 21 anos que matou a ex-namorada em Três Corações, no Sul de Minas Gerais, se entregou à polícia por volta das 22h da noite dessa terça-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi até a única delegacia da cidade acompanhado de três advogados, que previam que o empacotador iria prestar depoimento e, em seguida, serria liberado, pois não houve flagrante. Porém, a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Gontijo, já estava com um mandado de prisão nas mãos. O jovem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Três Corações.
Segundo as investigações, um aborto cometido pela vítima, que trabalhava como caixa de supermercado e tinha 21 anos, pode ter sido a motivação do assassinato. A jovem foi morta a facadas e seu corpo encontrado em um matagal do bairro Jardim América.
Após o crime, conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, o empacotador mandou duas mensagens para a sogra e para uma amiga da ex-namorada. Nas SMS’s, o jovem confessava que havia matado a ex-namorada e ainda revelava o endereço de onde o corpo estava. Além da confissão, os militares encontraram um bilhete sobre o corpo da vítima. No texto, escrito à caneta em um papel toalha, foram detectadas ameaças à jovem e à família dela. Confira a mensagem: “Você abortou meu filho, agora vou tirar sua vida. Você me traiu. Ainda vou matar sua mãe e sua irmã”.