A delegação do Atlético embarcou, no final da manhã deste domingo, para Buenos Aires, capital da Argentina, onde enfrentará o Arsenal de Sarandí, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Como era de se esperar, os torcedores do Galo compareceram no aeroporto de Confins para dar apoio ao time.
O duelo entre brasileiros e argentinos está marcado para este terça-feira, às 21h45 (horário de Brasília). O primeiro confronto da equipe alvinegra fora do país, nesta edição da Copa Libertadores, vai acontecer no estádio Julio Grondona.
No embarque, a delegação atleticana trocou o usual uniforme de viagem por traje passeio, ou seja, roupa social, com blazer. O meia Bernard postou no Instagram uma foto de parte do elenco bem alinhado para decolar à Argentina.
Os jogadores não puderam dar muita atenção aos torcedores presentes, nem à imprensa que foi cobrir o embarque do Galo. Mas Ronaldinho Gaúcho de forma sucinta, fez questão de exaltar o apoio dos atleticanos e comentar com bom humor o indumentária. Como é de praxe, R10 deu uma quebrada no visual elegante, com sua famosa boina.
“Não gosto dessas roupas. Mas é sempre importante contar com a torcida. A do Galo é espetacular”, resumiu.