Um dos donos da Boate Pegasus Bar II foi preso por prática de exploração sexual durante uma fiscalização de rotina na BR-040, em Paracatu, no Noroeste de Minas, nessa sexta-feira (15). J.S.S, de 34 anos e que conduzia um Corsa Wind com placa Paracatu, foi parado no km 47 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante a abordagem, os policiais flagraram o empresário transportando uma adolescente e alegou ser dono da Boate Pegasus Bar II, que é conhecida pelos policiais como ponto sensível a exploração sexual infanto-juvenil.
Ao ser questionado sobre a companhia da garota, J.S.S afirmou aos policiais que apenas estava dando uma carona para a menina e que nem a conhecia. Porém, já na boate, no km 48 da BR-040, os policiais descobriram que o homem havia buscado a adolescente em Goiânia para ser explorada sexualmente na casa noturna.
Nenhuma outra adolescente foi encontrada no estabelecimento comercial, que também foi vistoriado pela PRF. O sócio de J.S.S, G.S.A, de 24 anos, foi detido durante as buscas.
Os empresários foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.