Última vez que a mulher havia sido vista foi na terça-feira (10), saindo de casa com o ex-companheiro, que é o principal suspeito.
Na última quinta-feira (12), a Polícia Militar de Porto Firme encontrou o corpo de Lucimara Conceição Honório, de 38 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (10). Após buscas em conjunto entre a PM de Porto Firme, a PM de Viçosa e de familiares da vítima, o corpo foi encontrado em uma mata fechada, no local conhecido como Morro dos Macacos, próximo ao povoado de Varginha.
A mulher foi vista pela última vez na terça-feira (10), quando saía de casa com seu ex-companheiro. Seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e com 16 perfurações em diversas partes do seu corpo, estando a cerca de 20 metros de uma estrada principal. De acordo com informações de testemunhas, ela havia terminado o relacionamento há cerca de 4 meses e seu ex não aceitava o término. O homem, que não teve informações divulgadas, também não foi visto mais depois do sumiço de Lucimara.
O ex-companheiro é o principal suspeito do caso, visto que familiares identificaram as roupas da mulher como as mesmas da última vez em que ela havia sido vista. A perícia compareceu ao local e realizou todos os procedimentos para que o corpo pudesse ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.
Informações: PMMG