Carregando data e hora...

Associados conhecem o “CDL Cobrança”; saiba como ele funciona

Na manhã da última terça-feira (30/04), a ACIP/CDL promoveu mais uma edição do “Café com Ideias”. O tema da vez foi o novo serviço oferecido pela CDL Ponte Nova: o “CDL Cobrança” – uma nova ferramenta que visa recuperar os créditos das empresas associadas com zero investimento.

O que é CDL Cobrança

O serviço de cobrança da CDL foi pensado no alto da crise financeira de 2015/16 para socorrer o comércio local, atendendo as necessidades, comodidades e principalmente oferecendo segurança jurídica e operacional aos associados. Além de Ponte Nova, o serviço já existe nas cidades de Muriaé, Ubá, Viçosa, Astolfo Dutra, Aimorés e Caratinga. O serviço conta com um Call Center próprio, instalado na cidade de Muriaé, com 24 operadores com larga experiência na recuperação de crédito. A abordagem é de forma profissional, feita de forma legal e cuidadosa.

O custo é zero para os associados. Não há mensalidades nem custo fixo, somente percentual sobre resultado da cobrança da dívida. Além disso, a ferramenta reduz custos com estrutura própria de cobrança, evita desgaste e atrito com o cliente final, evita problemas junto aos órgãos de defesa do consumidor, faz a baixa automática dos registros no SPC após o pagamento da dívida, entre outros benefícios.

Em resumo, todo o serviço de cobrança dos seus clientes inadimplentes passa a ser terceirizado, por uma equipe altamente qualificada e experiente, com zero investimento, e com aumento exponencial da possibilidade de retorno.

Para mais informações, entre em contato com a ACIP/CDL pelo telefone: (31) 3817-2492.