Na manhã dessa Terça, 08, cerca de setenta e dois Policiais Militares cumpriram vinte mandados de busca e apreensão nas Zonas Rurais de Oratórios e Jequeri a fim de combater a onde de assaltos ocorridos na última quinzena do mês de Dezembro nestas localidades.
Durante as buscas á Rua São José, Nº166, Centro, Oratórios, foram presos dois suspeitos de integrarem a quadrilha de assaltantes, sendo encontradas trinta e seis munições intactas; um revólver calibre .38; uma escopeta calibre .36; duas lanternas; dez capacetes de motociclistas; duas motocicletas; duas toucas tipo ninja; diversos eletrodomésticos e equipamentos de montaria. As munições, armas e a touca ninja estavam escondidas entre meio a uma bananeira ao lado da residência dos suspeitos que foram presos: M.E.M., vulgo PRETO e L.A.M., vulgo TONI.
Em Jequeri, na residência situada á Rua Otávio Mafa Gomes, Centro, foram apreendidas sessenta e três pedras de crack, catorze buchas de maconha, treze aparelhos de telefones celulares e diversos materiais de procedência duvidosa. A suspeita I.MS.P, 47, foi conduzida á delegacia pelo crime de tráfico de drogas.
No Distrito de Piscamba, foi apreendido um revólver calibre .38, onze munições do mesmo calibre e conduzidos um adolescente de 16 anos de idade e C.B.P, 31.
Por volta das 23h, a PM conseguiu localizar na Zona Rural de Jequeri mais dois suspeitos de integrarem a quadrilha: G.S.F, vulgo DERSON e E.R.G. Na residência foram apreendidas uma motosserra e uma roçadeira de procedência duvidosa.
A operação encerrou na madrugada nesta data, sendo positivo o resultado alcançado, propiciando a sensação de segurança e tranqüilidade aos moradores com a prisão dos suspeitos de estarem praticando os assaltos.